quinta-feira, 26 de agosto de 2010

‘Vou lutar até o fim em nome delas’, diz Bombom sobre a guarda das filhas

O processo de separação com o cantor Dudu Nobre não tirou o ânimo e nem o carisma de Adriana Bombom, que conversou com o EGO na noite desta quarta-feira, 25, durante evento de lançamento de novo modelo da marca Citroën no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio.

“A gente só aprende mesmo nessa vida assim, levando porrada. No momento fui tirada para Cristo, estou sendo crucificada por todos os lados, mas acredito muito na justiça que vem lá de cima. E essa não falha nunca. Vou lutar até o fim em nome das minhas filhas. Quero que elas cresçam com muito orgulho da mãe delas”, desabafou Bombom.

Isac Luz/EGO

Adriana Bombom no intervalo de seu ofício como repórter

Ainda durante a conversa, a ex-mulher de Dudu Nobre revelou que está superando esse momento com muito trabalho e o apoio dos amigos: “Estou trabalhando como repórter do TV Fama e conquistando um novo espaço. Só tenho a agradecer aos meus amigos verdadeiros que estão comigo nesse momento. Algumas pessoas estavam torcendo para me ver triste e chorando pelos cantos com a cara toda amassada. Para elas, eu digo que isso não vai acontecer pois sou uma mulher guerreira. Os meus problemas, eu deixo em casa e ninguém tem nada a ver com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário